quarta-feira, 2 de maio de 2012

1º ano, 1º titulo

Fonte: Blogue oficial do Grupo União Sport
Foto: M.J.Roque

Correu de feição o primeiro ano da Secção de Futsal do Grupo União Sport, com a conquista do título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Évora.

Quando surgiu a boa nova de que o Grupo União Sport iria assumir o Futsal montemorense e tomando conhecimento das pessoas que o iriam liderar, congratulei de imediato a direcção pela excelente iniciativa, mesmo sabendo que o interesse partiu de fora para dentro e não de dentro para fora.

Ora, quando existe empenho, liderança e gosto pelo que se cria, o sucesso é garantido. Foi o que aconteceu com a 1ª equipa de Futsal da história do Grupo União Sport que se sagrou em ano de estreia campeã distrital da categoria.

Sei que o projecto não surgiu, nem se desenvolveu apenas na pessoa do treinador Pedro Pereira, mas é dele e muito por ele o mérito do desenvolvimento da modalidade no concelho e agora no Grupo União Sport. Para ele, vai uma meritória e especial felicitação da minha parte, propondo desde já que no dia do aniversário do clube lhe seja entregue o prémio de Unionista do Ano. É mais do que merecido.

Todavia, e como é lógico, tenho de congratular todos os atletas, equipa técnica e directores pelo excelente trabalho realizado, pelo empenho e por embelezarem a vitrina com mais um titulo de campeão.

Aproveito a deixa, para relembrar que o Grupo União Sport sempre foi um clube ecléctico e que é de louvar que este projecto o transporte de novo para esse registo. Tenho pena que mais não seja feito.

Muitos Parabéns a todos os Unionistas e Montemorenses.

Cumprimentos

Rogério Malagueira

1 comentário:

  1. Em nome do grupo de trabalho o agradecimento pelas felicitações. Foi um enorme orgulho ser campeão com o GUS ao peito. Em meu nome pessoal, tambem agradeço, mas o mérito passa mesmo por todos. Eu esforço-me mas sem toda a estrutura que esteve ao meu lado, nada conseguiria fazer. Obrigado pelo acompanhamento do blogue á nossa equipa durante toda a época, este título é de todos nós.

    ResponderEliminar